Voltar

Bombeiros de Penela conquistam vale de mil euros

Quarta, 05 de Julho de 2017

No início do mês de junho, o Jornal de Notícias, em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses, promoveu o passatempo "O vídeo do meu quartel de bombeiros num minuto". A iniciativa consistia na realização de um vídeo de um minuto, criativo e que transmitisse uma mensagem sobre a importância dos bombeiros na comunidade, com o objetivo de promover e dar a conhecer as diversas corporações de bombeiros portugueses.
Na primeira fase do concurso, os Bombeiros de Penela foram um dos doze vídeos selecionados por um júri que teve em conta a criatividade, originalidade, qualidade técnica e a mensagem transmitida relativamente à importância da corporação para a comunidade.
Os vídeos finalistas estiveram em votação e os resultados foram anunciados no passado dia 25 de junho. Os Bombeiros de Penela ficaram, em conjunto com a corporação de Entre-os-Rios, em terceiro lugar, conquistando um vale de mil euros em combustível.

Os Bombeiros de Penela congratulam o JN e a Liga dos Bombeiros Portugueses pela iniciativa e agradecem a todos os que votaram no nosso vídeo.
Agradecer a todas as pessoas que votaram e partilharam.
Um agradecimento especial à Cenaemfoco, na pessoa do Pedro Homem, e ao Portas da Villa por terem incentivado e ajudado na concretização do projeto, mostrando aquilo que é o nosso quartel de bombeiros num minuto.


A notícia pode ser consultada aqui:
http://www.jn.pt/nacional/interior/bombeiros-de-sao-martinho-do-porto-lamego-entre-os-rios-e-penela-vencem-passatempo-do-jn-8588238.html