Voltar

Passeio de convívio à Serra da Estrela

Terça, 13 de Fevereiro de 2018

No Domingo de 11 de fevereiro, um grupo de perto de 40 elementos, onde se incluí bombeiros e seus familiares, realizaram um passeio de convívio à Serra da Estrela.

A viagem à serra de maiores altitudes de Portugal Continental durou o dia todo e contou com paragens na vila do Sabugueiro (a vila mais elevada do país) na barragem da lagoa Comprida e em Seia.

O dia caracterizou-se por ser de alguma diversão, camaradagem, boa disposição e incluiu um lanche partilhado em que todos contribuíram com alguns petiscos.

É importante deixar o registo de que os Bombeiros de Penela, enquanto organização, tenta promover este género de eventos aos seus bombeiros com vista a melhorar as relações interpessoais entre as pessoas que regularmente apoiam no bom funcionamento da instituição. É compreendido que momentos de descontração e divertimento são fundamentais para qualquer organização e, portanto, a ideia é repetir este tipo de atividades, tentando envolver cada vez mais elementos de ano para ano.

Os Bombeiros de Penela agradecem à Câmara Municipal de Penela pelo apoio prestado, nomeadamente na cedência de um autocarro e do respetivo motorista sem os quais o passeio não teria sido possível.