+(351) 239 560 100

Livrar-se dos seus velhos eletrodomésticos é fácil!

Livrar-se dos seus velhos eletrodomésticos é fácil!
  • Segunda, 10 de Maio de 2021

Basta seguir as setas! ➡️

No Quartel dos Bombeiros de Penela encontra um contentor especificamente dedicado a receber os seus velhos eletrodomésticos, pilhas e lâmpadas 📺🔋💡 .

Basta deslocar-se à retaguarda do nosso edifício onde consta o contentor assinalado na imagem. Caso necessite de ajuda a descarregar os seus equipamentos em fim-de-vida, poderá solicitar junto de um dos nossos colaboradores.

Desta forma estará a ajudar o nosso Corpo de Bombeiros enquanto desocupa a sua casa de monos e outros aparelhos elétricos que não utiliza/necessita.
Em situações em que, pelo seu volume (no caso dos grandes eletrodomésticos) ou peso excessivo, não conseguir transportar os seus aparelhos ao nosso Quartel, pode tirar partido do serviço gratuito de recolha porta-a-porta, providenciado pelo Município de Penela. Este serviço pode ser solicitado através do número 239 560 120 (ou presencialmente no Balcão Único da Câmara Municipal) para a remoção no seu domicílio.

Este serviço de recolha realiza-se mensalmente, na última Terça-feira de cada mês. Obrigado pela sua colaboração e não se esqueça, passe a palavra!

© 2020 All Rights Reserved. Powered by PenelaDigital

SOS

239 560 100

(chamada para rede fixa nacional)
DONATIVOS