+(351) 239 560 100

Bombeiros de Penela contam com Provedor do Sócio

Bombeiros de Penela contam com Provedor do Sócio
  • Sábado, 16 de Outubro de 2021

A partir do mês de outubro, os Bombeiros de Penela reforçam a sua relação com os seus associados, criando a figura do Provedor do Sócio.

A Associação são os sócios, por isso faz todo sentido existir uma pessoa que esteja disponível para os ouvir e ajudar nas questões que surjam no dia a dia.

O Provedor do Sócio tem como tarefas prioritárias receber, avaliar, atribuir graus de importância e responder a questões colocadas pelos sócios, assim como tratar de recomendações, sugestões e reclamações relacionadas com os serviços que prestamos.

O cargo de Provedor do Sócio vai ser entregue ao Sr. Michael Görne, de 58 anos residente no concelho de Penela. É licenciado em Teologia com pós-formação no âmbito de psicologia, pedagogia, organização e liderança. Trabalhou 27 anos como professor e formador de jovens e de adultos. Segundo o próprio, “espero poder ser útil através da minha experiência e entrega”.

Irá estar disponível para receber contactos dos sócios e prestar informações aos mesmos, assim como dar seguimento às solicitações colocadas pelos sócios, reencaminhando-as para as áreas operacionais ou Direção, sempre que necessário.

As formas de contacto que existem serão feitas com marcação prévia e a marcação pode ser solicitada quer por via eletrónica (e-mail), quer por contacto telefónico.

É de referir que o Provedor do Sócio trata de assuntos exclusivamente relacionados com os sócios.

Contactos:

TELEFONE 239560100

EMAIL: provedor.socio@bvpenela.pt

VIA CORREIO:

Rua Nossa Sra. da Conceição 26, 3230-289 Penela

(As cartas deverão ser dirigidas ao cuidado do Provedor do Sócio)

© 2020 All Rights Reserved. Powered by PenelaDigital

SOS

239 560 100

(chamada para rede fixa nacional)
DONATIVOS