+(351) 239 560 100

Assinatura de protocolo com EPS

Assinatura de protocolo com EPS
  • Quarta, 23 de Março de 2022

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Penela (AHBVP) e a Escola Portuguesa de Salvamento (EPS) assinaram no passado dia 5 de março um protocolo de cooperação no “âmbito da Formação Profissional, que tem por objetivo a prestação de serviços entre os dois parceiros para a execução, coordenação, logística e acompanhamento de cursos de formação”.

Este momento simples, mas repleto de significado representa o entendimento institucional fruto de uma caminhada iniciada há alguns anos.

Conscientes do caminho percorrido e dos desafios formativos do futuro foi celebrado este protocolo que visa regular a cooperação em matérias de formação profissional.

A mensagem comum é de que sabemos onde estamos e para onde queremos ir. Com uma equipa coesa, motivada e dinâmica tudo se torna mais fácil. Seguimos juntos e fortes!

A Escola Portuguesa de Salvamento presta formação profissional na área do socorro e salvamento especializada, prevenções em trabalhos de risco para empresas privadas, prevenção em provas desportivas (zonas de montanha, e locais remotos), serviços de vistoria e auditoria técnica em locais de difícil acesso (altura, confinados e subaquático), trabalhos em altura, espaços confinados e subaquáticos, serviços de guias de montanha (montanhismo, cannyoning e espeleologia), entre diversos outros serviços.

© 2020 All Rights Reserved. Powered by PenelaDigital

SOS

239 560 100

(chamada para rede fixa nacional)
DONATIVOS