+(351) 239 560 100

Imposição de Dividas aos novos bombeiros de 2a

Imposição de Dividas aos novos bombeiros de 2a
  • Sexta, 20 de Maio de 2022

A 14 de maio decorreu a cerimónia de imposição de divisas e apresentação das novas escolas.

No final do mês de abril, decorreu um concurso de promoção a bombeiro de 2ª no nosso Corpo de Bombeiros. Após os trâmites legais, avaliação curricular, avaliação teórica e prática dos candidatos a concurso, para preenchimento de vagas de bombeiros de 2ª, foram promovidos os elementos Sebastião Görne, André Teodósio, João Carvalho, Diogo Fernandes, Daniel Simões e Marco Carvalho.

Os referidos bombeiros obtiveram classificação positiva e, portanto, foi durante esta cerimónia formalizada essa ascensão à categoria seguinte na carreira, estando todos de parabéns. De seguida, foi realizada a apresentação da escola de cadetes e estagiários a todos os presentes.

A imposição de divisas e apresentação das escolas foi sucedida por uma instrução geral, direcionada a todos os bombeiros no ativo.

Os Exmo’s Senhores Comandante Distrital Carlos Luís Tavares, o Presidente do Município, Eduardo Nogueira dos Santos e o Vice-Presidente Luís Balão, estiveram presentes na cerimónia, assim como familiares e amigos dos bombeiros.

A todos os elementos referidos, a Direção e o Comando desejam muito sucesso nas suas novas categorias. Aos formadores e avaliadores, o nosso agradecimento.

© 2020 All Rights Reserved. Powered by PenelaDigital

SOS
DONATIVOS