+(351) 239 560 100

Visitas abertas a toda a comunidade!

Visitas abertas a toda a comunidade!
  • Sexta, 18 de Novembro de 2022

Os Bombeiros de Penela informam que, tal como tem vindo a ser prática comum ao longo dos anos, somos uma organização que está sempre de portas abertas para receber a população.

Sempre que os recursos estejam disponíveis, estamos receptivos para receber visitas de grupos ao nosso espaço: dos mais novos, aos mais idosos, da comunidade de Penela ou de terras distantes, da população civil ou provenientes de outros corpos de bombeiros, de cidadãos nacionais ou de oriundos de qualquer outro país, famílias, estamos de portas abertas a TODOS. As visitas preferencialmente devem ser feitas com agendamento prévio, por exemplo, para o endereço de correio eletrónico geral@bvpenela.pt ou através do número 239560100, para garantir que existe acompanhamento por parte dos nossos operacionais.

Tipicamente, a cada um dos grupos que visita o nosso Corpo de Bombeiros são dadas a conhecer as nossas instalações e o nosso parque de veículos e é descrito o funcionamento da nossa organização. Na época de verão, poderão ser preparadas visitas mais elaboradas, a combinar, consoante a disponibilidade das nossas equipas de serviço.

© 2020 All Rights Reserved. Powered by PenelaDigital

SOS

239 560 100

(chamada para rede fixa nacional)
DONATIVOS