+(351) 239 560 100

Comunicado de Falecimento

Comunicado de Falecimento
  • Sexta, 28 de Junho de 2024

É com profundo pesar que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penela informa o falecimento do Dr. Manuel Ramos.

O Dr. Manuel Ramos, uma figura incontornável do concelho de Penela, esteve ligado à nossa associação desde a sua fundação. Ao longo de 37 anos, dedicou-se ao serviço da nossa organização, exercendo diversos cargos nos Órgãos Sociais. Destacou-se, particularmente, pelo seu mandato como Presidente da Direção entre 1982 e 1988 e como Vice-Presidente da Assembleia Geral de 1989 a 2016.

Sob a sua liderança, foi desenvolvido o importante projeto do novo quartel, cuja inauguração se concretizou graças ao seu empenho e visão. A sua dedicação, competência e espírito de serviço deixaram uma marca indelével na nossa instituição e na comunidade que servimos.

Neste momento de consternação, a nossa Associação expressa as mais sinceras condolências à família e amigos do Dr. Manuel Ramos. O seu legado e memória perdurarão entre nós, inspirando as futuras gerações de voluntários e dirigentes.

Em sinal de respeito e homenagem, a nossa Associação decreta dois dias de luto oficial, com bandeira a meia haste.

O Comando e a Direção

© 2020 All Rights Reserved. Powered by PenelaDigital

SOS

239 560 100

(chamada para rede fixa nacional)
DONATIVOS