+(351) 239 560 100

Acidente de Veículo Pesado

  • 2021/02/08

Às 9:20 de hoje, 8 de fevereiro, o nosso Corpo de Bombeiro foi alertado pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) para um acidente de viação próximo à povoação dos Casais do Cabra.

O acidente deu-se na rotunda do Ic3 e consistiu no despiste de um veículo pesado de mercadorias, tendo este ficado capotado na via de trânsito com parte do conteúdo que transportava (estilha) disperso, em grande parte, fora da faixa de rodagem.

À chegada das nossas equipas de socorro pré-hospitalar e de socorro e Assistência Tática ao local da ocorrência, depararam-se com o referido veículo acidentado, no entanto, sem ocupantes no interior.

O despiste resultou num único ferido leve, que saiu do veículo pelos próprios meios, e que foi assistido no local, recusando o transporte a uma Unidade Hospitalar.

As nossas equipas procederam à sinalização do local, desvio temporário do trânsito, controlo de derrame de combustíveis, apoio na remoção do conteúdo e lavagem do pavimento após a retirada do veículo acidentado.

Uma equipa da Estradas de Portugal esteve presente no local assim como uma patrulha da GNR de Miranda do Corvo que tomou conta da ocorrência.

© 2020 All Rights Reserved. Powered by PenelaDigital

SOS