+(351) 239 560 100

Atropelamento provoca ferido grave

  • 2021/03/20

Às 13:13 de hoje, 18 de março, o Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) de Coimbra alertou o nosso Corpo de Bombeiros para um atropelamento junto à povoação da Bouçã.

De imediato foram postos em ação 8 elementos distribuídos por 2 veículos que se deslocaram para a estrada municipal CM1198 que liga as localidades de Câneve a Bouçã.

À chegada das equipas ao local, um caminho florestal perpendicular à estrada, depararam-se com um veículo ligeiro e, afastado a poucos metros, uma vítima do sexo feminino em paragem cardiorrespiratória e apresentando ferimentos graves.

A ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) sediada no Avelar (concelho de Ansião) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar de Coimbra (CHC) estiveram também no local, assim como uma equipa UMIPE (Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência) e a GNR de Penela que tomou conta da ocorrência.

A vítima foi transportada em ambulância de emergência para o Hospital Universitário de Coimbra acompanhada pela equipa médica.

Desconhecem-se as causas do acidente.

© 2020 All Rights Reserved. Powered by PenelaDigital

SOS